Curta Nossa Página do Facebook!

  • publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade

    Baixar ativar o Office 2010

    Para ativar o Office 2010 (de todas as versões) siga os passos abaixo:
    Observação: durante o processo abaixo não deixe nenhum programa do Office aberto.
    1º - Baixe o Office 2010 Toolkit , que é o ativador.
    2º - Abra-o. Depois vá na aba “License Files”. Na parte “Edition” veja se a versão do seu Office está lá. Caso não esteja mude a parte “Channel” que por padrão está em “Volume”. Você pode mudar para “Retail” ou “Other” e depois ver em qual deles está a versão do seu Office em “Edition”. Após achar a versão do seu Office clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.
    Aba License Files
    3º - Depois vá na aba “Product Keys” e procure a versão do seu Office da mesma forma que que você fez no passo anterior. Depois clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.
    Aba Product Keys

    4º - Depois vá para a aba “Main” e clique no botão “EZ-Activator”. Depois aguarde a instalação (comigo durou aproximadamente de 5 a 10 minutos).
    Aba Main - Clique em EZ-Activator
    5º - Depois que aparecer a mensagem dizendo que a instalação foi feita com sucesso, você pode fechar o programa e pronto, o seu Office está ativado!
    6º - Para confirmar abra o Word e depois vá em “Arquivo” e depois em “Ajuda”. No canto superior direito você verá que o seu Office estará ativado.
    Ver se o Office está ativado
    Bem, isso deu certo comigo.




    Deixe seu Comentário:
    1 comentário
    Categorias:

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    OBRIGADO CARA DEU CERTO COMIGO TAMBÉM, SITE MUITO BOM E CONFIÁVEL.

    ▲ Topo